O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), repercutiu na quarta-feira (9) a declaração do presidente norte-americano, Donald Trump,...
Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.