Tarcísio de Freitas endossa fala de Trump e culpa Lula por tarifa de 50% aos EUA; Veja vídeo
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), repercutiu na quarta-feira (9) a declaração do presidente norte-americano, Donald Trump,...
Ler mais

