O Cuiabá Esporte Clube recentemente demitiu Filipe Dias, o técnico da equipe Sub-20, após apenas 35 dias no cargo. Dias anunciou seu desligamento através das redes sociais na última quinta-feira (18), expressando surpresa com a falta de explicação do clube.
Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.