Cuiabá perde por 2×0 pro Vila Nova com “lei do ex” na copa verde

Cuiabá perde por 2×0 pro Vila Nova com “lei do ex” na copa verde

Na noite de quarta-feira, o Cuiabá enfrentou uma derrota complicada de 2 a 0 contra o Vila Nova, em Goiânia, pela semifinal da Copa Verde 2024. O encontro no Estádio Olímpico de Goiás destacou a conhecida "lei do ex", com os ex-jogadores do Dourado, Alesson e Anderson Conceição, marcando cada um dos gols da partida.