Em uma Vila Belmiro atípica e vazia, o Santos enfrentou o Paysandu pela primeira rodada da Série B, garantindo uma vitória por 2 a 0. O clube paulista, que não contou com o apoio de sua torcida devido a uma suspensão, viu o time entregar um desempenho suficiente para assegurar os três pontos, com gols marcados por Pedrinho e Guilherme no segundo tempo.
Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.