Homem é detido em Barra do Garças, por violência doméstica após agredir ex-companheira
Um homem foi detido na manhã de quarta-feira (27.03) em Barra do Garças, acusado de agredir sua ex-companheira durante a madrugada. O caso veio à tona após a vítima buscar ajuda médica, evidenciando ferimentos de agressões físicas.
A informação chegou à polícia através da UPA, que atendeu a vítima de violência doméstica. Posteriormente, ela foi levada à delegacia, onde foram tomadas as medidas iniciais, incluindo o pedido de medidas protetivas de urgência.
As diligências para encontrar o agressor tiveram início logo após o atendimento inicial à vítima. Ele foi encontrado em estado de embriaguez, na residência de um familiar, situada no bairro Vila Maria.
Após ser localizado, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes de Barra do Garças. Lá, foi interrogado e autuado por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, ficando à disposição da Justiça.

