Mixto terá desfalques estreia na Série A2 do Brasileirão feminino

ultimo treino do Mixto antes da estreia
Gabriel Duenhas/ Mixto EC

O Mixto Feminino enfrentará sua estreia no Campeonato Brasileiro Série A2 com três desfalques significativos: a zagueira Thays Rocha e as laterais Esquerdinha e Mariana. As Tigresas entrarão em campo neste sábado (13), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba.

As jogadoras lesionadas, Thays e Esquerdinha, romperam o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho. Enquanto a zagueira está em processo de transição física, a lateral ainda está em tratamento. Além disso, Mariana, com a clavícula quebrada, pode ficar fora por até 60 dias.

A equipe viajou nesta quinta-feira (11) e realizou sua última concentração no hotel da cidade paranaense nesta sexta-feira. Apesar dos desfalques, a treinadora Kethleen Azevedo demonstra confiança no trabalho realizado durante a pré-temporada.

“Estou muito confiante com o trabalho que fizemos na pré-temporada. Sabemos que, por se tratar de estreia, há uma ansiedade natural, mas o Mixto entrará nessa competição sem medo, buscando nossos objetivos de acesso à elite”, afirmou a treinadora.

Agora, o Mixto enfrentará o desafio da estreia na Série A2 com determinação e foco em alcançar seus objetivos na competição.