Esporte

VÍDEO: Flamengo renova com Bruno Henrique e presidente anuncia busto para o atacante

O Flamengo renovou o contrato de Bruno Henrique até dezembro de 2027 e confirmou uma homenagem ao atacante. O presidente Luiz Eduardo Baptista afirmou que o clube vai instalar um busto do jogador no dia 15 de novembro, aniversário do Flamengo.

Contrato ampliado até 2027

O clube oficializou a renovação nesta segunda-feira (4). Bruno Henrique segue como uma das referências do elenco e amplia seu vínculo por mais três temporadas. Durante anúncio em vídeo, o presidente destacou o significado do acordo para o clube.

Busto será inaugurado no aniversário

Luiz Eduardo Baptista confirmou que o Flamengo vai homenagear o atacante ainda em atividade. O dirigente afirmou que o busto fará parte do grupo de ídolos do clube. “Vamos fazer o busto em homenagem ao Bruno Henrique no aniversário do clube”, disse. A cerimônia está prevista para ocorrer no dia 15 de novembro.

Jogador destaca gratidão

Bruno Henrique comentou a renovação e afirmou que vive um momento especial no clube. O atacante resumiu o sentimento após o acerto. “Gratidão”, declarou. O diretor de futebol José Boto também destacou a importância do atleta e citou o comprometimento dentro do elenco. O jogador afirmou que mantém o foco em desempenho e resultados com a camisa rubro-negra.

Bruno Henrique renovou contrato com o Flamengo?

Sim. O jogador assinou até dezembro de 2027.

O Flamengo vai fazer homenagem ao atacante?

Sim. O clube vai inaugurar um busto em homenagem ao jogador.

Quando acontece a homenagem?

O Flamengo marcou a inauguração para 15 de novembro.