Esporte

Cuiabá bate Luverdense e agora enfrenta União pela 3ª vez seguida em finais

Em uma emocionante partida na Arena Pantanal, o Cuiabá supera o Luverdense e vai a final contra o União, reeditando a decisão estadual pelo terceiro ano consecutivo

O Dourado confirmou sua presença na final do Campeonato Mato-grossense, superando o Luverdense por 4 a 3. Este jogo, marcado pela intensidade.

Inicialmente, o time da casa não perdeu tempo. Comandando o jogo desde o início, o Dourado encontrou o fundo da rede através de Fernando Sobral e Bruno Alves. Além disso, a equipe desperdiçou várias chances, o que poderia ter ampliado ainda mais a vantagem no primeiro tempo.

Ademais, mantendo o ritmo, o Cuiabá aumentou sua vantagem logo no início da segunda etapa. Deyverson, mostrando sua habilidade, marcou dois gols em dois minutos, demonstrando a força ofensiva do time.

Por outro lado, o Luverdense não se deu por vencido. Joãozinho e Nico Rangel, aproveitando as oportunidades, reduziram a margem no placar, evidenciando o espírito de luta da equipe visitante.

Consequentemente, com a vitória assegurada, o Cuiabá se prepara agora para o confronto final contra o União de Rondonópolis. Esta será uma repetição das finais dos últimos dois anos, onde o Dourado saiu vitorioso, prometendo uma disputa acirrada e emocionante.

Além disso, o time não tem tempo para descansar, pois enfrentará o Brasiliense na Copa Verde. Depois de uma convincente vitória no jogo de ida, o Cuiabá tem uma excelente oportunidade de avançar para a próxima fase.